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Informaçõs Facilities

INFORMATIVO FACILITIES

A Inovação em Serviços

Inovar é 'pensar fora da caixa'. Cada cliente é único para a Facilities, entender a 'visão, missão e seus valores', nos permiti enxergar onde ele quer chegar, pensamos como 'donos'!

Nossa metodologia de gestão, possibilita conhecer o nosso cliente e assim ofertá-lo o melhor serviço.

Preparação

Um consultor Facilites reúne-se com o gestor do contrato (cliente), o objetivo é levantar informações do cliente, como: código de ética, normas internas, regras gerais, visão, missão e valores que norteiam as atividades do negócio.

 

Macroprocesso

 

Com base no diagnóstico, é possível então a elaboração de procedimentos e treinamentos, personalizados e voltados às necessidades do cliente. O resultado é uma implantação bem sucedida, ou seja, funcionários terceiros já integrados à cultura organizacional.

 

Formação de Equipes

 

Todos os funcionários da Facilities são minuciosamente selecionados, participam do programa de integração para novos colaboradores (PIC), onde recebem os seguintes treinamentos: Visão, Missão e Valores da Facilities, Postura e Ética Profissional, Boas Práticas de Fabricação, Segurança do Trabalho, Comportamento Seguro, Programa 5S, Cultura Organizacional do Cliente e Praticas Operacionais Específicas.

 

Implantação e Gestão Continuada

O cliente terá o melhor serviço sempre, esse é o compromisso da Facilities! Nossa ‘Visão de Futuro’ nos impulsiona à buscar a melhoria contínua em nossos serviços e esse é o nosso foco.

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