A Inovação em Serviços
Inovar é 'pensar fora da caixa'. Cada cliente é único para a Facilities, entender a 'visão, missão e seus valores', nos permiti enxergar onde ele quer chegar, pensamos como 'donos'!
Nossa metodologia de gestão, possibilita conhecer o nosso cliente e assim ofertá-lo o melhor serviço.
Preparação
Um consultor Facilites reúne-se com o gestor do contrato (cliente), o objetivo é levantar informações do cliente, como: código de ética, normas internas, regras gerais, visão, missão e valores que norteiam as atividades do negócio.
Macroprocesso
Com base no diagnóstico, é possível então a elaboração de procedimentos e treinamentos, personalizados e voltados às necessidades do cliente. O resultado é uma implantação bem sucedida, ou seja, funcionários terceiros já integrados à cultura organizacional.
Formação de Equipes
Todos os funcionários da Facilities são minuciosamente selecionados, participam do programa de integração para novos colaboradores (PIC), onde recebem os seguintes treinamentos: Visão, Missão e Valores da Facilities, Postura e Ética Profissional, Boas Práticas de Fabricação, Segurança do Trabalho, Comportamento Seguro, Programa 5S, Cultura Organizacional do Cliente e Praticas Operacionais Específicas.
Implantação e Gestão Continuada
O cliente terá o melhor serviço sempre, esse é o compromisso da Facilities! Nossa ‘Visão de Futuro’ nos impulsiona à buscar a melhoria contínua em nossos serviços e esse é o nosso foco.