DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Consultoria Organizacional

O CONHECIMENTO É O CAMINHO SEGURO PARA QUEM QUER
ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS

A consultoria organizacional identifica e propõe soluções dentro de empresas e instituições. Tem como finalidade entender a necessidade da organização, diagnosticar os principais problemas referentes aos controles internos, sejam: acesso e segurança patrimonial, limpeza e conservação, apoio administrativo e demais operações de facilities, principalmente, propor e implantar ações que gerem melhorias, alta performance, aumento de produtividade e a efetividade nos resultados.

MAPEAMENTO DE PROCESSOS

Mapeamento de Processos

Levantar dados e recursos fundamentais sobre a empresa e seus principais problemas e aspectos que precisam ser melhorados. Aqui, o consultor aponta os pontos fortes e os pontos de melhoria da organização. 

NORMAS E PROCEDIMENTOS

Normas e Procedimentos

Estabelecer os métodos e ferramentas que serão abordados e utilizados durante o processo.  Nesta etapa todas as ações são planejadas e priorizadas, os procedimentos são padronizados ou otimizados e validados.

TREINAMENTO E EXECUÇÃO

Treinamento e Desenvolvimento

Finalmente, treinar todas as pessoas envolvidas e colocar em práticas as melhorias identificadas. Importante que todos estejam engajados e tenham disciplina no cumprimento das ações traçadas.

O consultor organizacional é o apoio na formulação de estratégias e tomada de decisões, os gestores e os líderes  são os especialistas nas operações, a união dessas forças é fundamental para o alcance dos objetivos da organização.